Quem é que não gosta de se divertir?!
E quando se trata de rir e passar um dia fenomenal, os parques de diversão são um óptimo entretenimento para um grupo de amigos ou para toda a família.
E se vos falasse da minha visita à Isla Mágica, situada em Espanha, na cidade de Sevilla? É verdade que os bilhetes não são propriamente baratos, principalmente para quem os compra no local, mas quem é que não gosta de ver as caras dos seus entes mais queridos com um sorriso de orelha a orelha?
Com a finalidade de me divertir, aceitei o convite do meu tio para ir ao parque, mesmo sabendo que nesses lugares as filas são descomunais.
O tempo estava ameno em Sevilla, não muito calor, nem muito frio. Antes de entrar na Isla Mágica, recolhi umas brochuras para não me perder no seu interior. Poucos minutos após a minha chegada naquela fictícia porção de terra rodeada por água, a que todos chamam Isla Mágica, fui surpreendida agradavelmente por um pequeno grupo de teatro que me convocou para o palco, onde passei um momento encantador.
De todas as diversões que andei, as que mais apreciei foram a Queda livre, a Montanha Russa e a Montanha Russa Aquática, consideradas as mais arrojadas. Apesar da Isla Mágica receber pessoas de todas as idades, desde os mais novinhos aos seniores, normalmente só os jovens e os mais adultos são capazes de desfrutar de todas as diversões. Embora o Parque seja conhecido por isso, não nos podemos esquecer que existem mais formas de divertimento, como por exemplo, espectáculos com aves, curtos musicais, o Grande Espectáculo do Lago, viagens de barco, entre outras.
Concluindo, a Isla Mágica é um dos Parques de Diversões adequado para vos deixar totalmente devastados ao final do dia, e ao mesmo tempo alegres. E é por isto que vos aconselho vivamente a visitarem-no para que possam ter um dia estupendo, tal como eu tive.
Este texto foi escrito por uma das editoras deste jornal/blog,Daniela Oliveira 12ºD, com o desejo que esta sugestão abra o apetite aos mais aventureiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário